Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Delegação paraense chega à Porto Alegre-RS para nova etapa

Publicado em: 20 Nov 2016 | COMPETIÇÕES SENAC

A delegação do Senac no Pará chegou no domingo (20) ao Rio Grande do Sul para a participação na etapa da ocupação de Cuidados de Saúde e Apoio Social das Competições Senac de Educação Profissional. As disputas em Porto Alegre irão revelar os alunos mais bem preparados no curso Técnico em Enfermagem da instituição.

A competidora do Pará é Allana Beatriz Nascimento, de 19 anos, que foi preparada para o evento pela treinadora Evelyn Mendonça, instrutora no Centro de Educação Profissional do Senac em Belém. A delegação é coordenada pela Supervisora Técnica Silvana Ribeiro, responsável pelo projeto de atuação nas Competições.

Allana concluiu o curso Técnico em Enfermagem no início de 2016 e foi selecionada para participar dos treinamentos para o torneio nacional, disputando com outra candidata a vaga de competidora oficial. Após se destacar no período de avaliações, Allana foi escolhida para ser a representante do Pará.

A etapa ocorre de 21 a 25 de novembro, com provas na arena montada no Bourbon Shopping Wallig. Competidores de sete estados (AL, BA, CE, DF, PA, RS e SC) disputam as medalhas de ouro, prata e bronze e quem conquistar o primeiro lugar terá a oportunidade de fazer parte do processo de preparação intensiva para representar o Brasil na WorldSkills, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, de 14 a 19 de outubro de 2017. É a maior competição mundial de educação profissional, com participação de mais de 60 países.

Com informações do Departamento Nacional e Senac/RS
Texto e fotos: Senac Pará
Confira as fotos na Galeria

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br