Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Câmara de Parauapebas recebe palestra sobre desafios da mulher empreendedora

Publicado em: 31 Mar 2016 | EMPREENDEDORISMO

No dia 31 de março, encerrando as celebrações pelo Mês da Mulher, o Senac ministrou a palestra “Os desafios da mulher empreendedora no século XXI”, para servidoras da Câmara Municipal de Parauapebas. Entre os assuntos tratados foram elencadas as principais atividades profissionais lideradas por mulheres, formas e investimentos em pequenos negócios e os passos necessários para empreender e prosperar.

A instrutora do Senac Cláudia Rocha destacou paras participantes a necessidade de capacitação para que essas ideias prosperem. “Nem sempre o problema a ser enfrentado é a falta de dinheiro. Às vezes uma boa ideia faz com que as pessoas acreditem no seu negócio. Entretanto, não existem oportunidades sem riscos, mas estes riscos podem ser enfrentados quando há planejamento”, frisou na palestra.

CENÁRIO
De acordo com dados do Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, organizado pelo Sebrae, existem mais de 7,3 milhões de empreendedoras no Brasil. O Norte desponta como a região que apresentou maior crescimento na quantidade de empreendedoras no país, com crescimento de 78%.

Reprodução de conteúdo
Fonte: Ascomleg Parauapebas
Edições: Comunicação Senac no Pará

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br