Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Biblioteca Pública de Barcarena recebe oficinas de informática

Publicado em: 21 Fev 2020 | PARCERIA

No mês de fevereiro, o Senac ministrou quatro oficinas de informática em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Dr. Firmino Cardoso, em Barcarena, tendo como público alvo pessoas da comunidade que frequentam o espaço.

As atividades ocorreram no laboratório de informática da biblioteca, nos dias 12, 14, 18 e 20 e totalizaram 26 participantes. A primeira foi a oficina Conhecendo as ferramentas do Google Suite, com introdução ao uso dos recursos deste serviço e como podem facilitar rotinas profissionais e pessoais.

A oficina Excel – Recursos Básicos teve duas turmas, uma no dia 14/02 e outra em 20/02, onde os participantes se ambientaram com as ferramentas fundamentais do aplicativo e receberam dicas para o uso deste programa tão comum no mercado de trabalho.  

A temática “Elaboração de Currículo Profissional” foi abordada na oficina do dia 18/02, instruindo passo a passo para a construção do documento e orientando sobre as informações que podem incrementá-lo, haja vista que é currículo é o primeiro passo para quem deseja ingressar no mundo do trabalho.

 

 Comunicação Senac Pará
Foto: NEP Barcarena

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br