Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Belém tem curso gratuito de Desenho de Moda no Corel Draw

Publicado em: 16 Nov 2015 |

As inscrições seguem abertas até o preenchimento total das vagas ofertadas, de acordo com o edital da Seleção 55/2015 do PSG.

Belém, 16/11/2015 - A qualificação é importante tanto para quem pretende iniciar uma carreira quanto para os que visam se manter em uma boa posição no mundo do trabalho. Aos profissionais ou estudantes na área de moda, uma interessante opção de aperfeiçoamento é o curso de Desenho de Moda no Corel Draw, que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo gratuitamente em Belém, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda.

As inscrições ocorrem na unidade Senac da avenida Assis de Vasconcelos, nº 498, entre as ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, em horário comercial. Para se candidatar a uma vaga deste curso, o interessado deve ter 16 anos ou mais, ensino fundamental completo, experiência ou conhecimento em áreas afins, noções de Corel Draw e informática básica.

Além disso é necessário apresentar cópia legível de RG, CPF, comprovante de residência (emitido em até 90 dias) e comprovante de escolaridade (exemplos: certificado, histórico escolar, diploma ou declaração emitida em até 30 dias). A comprovação de conhecimento em áreas afins (cópia legível) deverá ser através de certificado de curso de qualificação profissional (carga horária mínima de 160h), ou registro de ocupação em Carteira de Trabalho Profissional ou declaração da empresa empregadora.

O preenchimento das vagas disponíveis é feito por ordem de inscrição, até que a turma seja preenchida em sua totalidade. As aulas vão ocorrer no período de  01 a 21 de dezembro, das 14h às 18h, no Centro de Educação Profissional de Tecnologia de Informação e Comunicação  do Senac, localizado na travessa Padre Eutíquio, 1337, Batista Campos, em Belém.

O curso de Desenho de Moda em Corel Draw é voltado para a criação de coleções do vestuário, utilizando um software adequado. O profissional formado nesta capacitação estará apto a atuar como desenhista ou mediador nos processos de construção do vestuário, conhecendo as etapas do processo criativo necessários para desenvolver uma coleção de moda. Para mais informações: 0800 701 4492 e 4009-6355/6353.

Texto: Daniele Brabo
Fotos: Arquivo Senac
Comunicação Senac no Pará


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br