Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Aprendizes de Marabá organizam Sarau e Feira Sustentável

Publicado em: 20 Mai 2016 | APRENDIZAGEM

Neste mês de maio, as turmas de Aprendizagem Profissional Comercial do Núcleo de Educação Profissional do Senac em Marabá (NEP Marabá) participaram de uma série de atividades criativas, ligadas aos conhecimentos desenvolvidos ao longo da formação dos jovens profissionais.

Coordenados pelos instrutores, os proprios alunos organizaram um Sarau de Música e Poesia, expondo autores e compositores que contribuem para a sua melhor comunicação e linguagem.

Outro momento foi a palestra sobre marketing e venda de produtos, em que os alunos da Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercado conheceram mais sobre tais práticas durante a explanação do publicitário Francisco Jailton Sousa.

Marcando o encerramento do módulo de Marketing e venda de produtos, a turma de aprendizes realizou também uma Feira Sustentável, onde produziram e colocaram à venda produtos feitos por eles mesmos com materiais recicláveis. O intutito foi de exercitar o conteúdo teórico, estimulando também a criatividade e o sentimento de preservação ambiental nos jovens. Dentre os produtos apresentados estavam vasos feitos de colheres de plástico e suporte para celulares feito com garapa PET.


Texto e Fotos:
Comunicação Senac no Pará

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br