Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



3.2- OBJETIVOS
Este curso tem como objetivo proporcionar aos participantes condições de desenvolvimento de habilidades para a excelência no atendimento ao público, dotados de conhecimentos como relações humanas no atendimento, elementos de comunicação, ética e etiqueta profissional, técnicas de administração de conflitos e qualidade no atendimento. Alinhados a valores que possibilitem uma atuação ética como profissional e cidadão nas relações que se estabelecem no mundo do trabalho. É destinado a profissionais que atuam na área de atendimento ao público ou que tenham interesse no assunto.
Idade mínima: 17 Anos
Escolaridade: Ensino Fundamental II
Requisito/Conhecimento Específico: Deve-se ter experiência profissional ou conhecimento na área (conclusão de cursos no segmento de gestão)

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Cozinha Básica

Início em 27 jan 2020

Local Ananindeua

Design de Mechas

Início em 09 mar 2020

Local Parauapebas

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br