Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Perfil profissional

Ao concluir o aperfeiçoamento em organização de eventos e cerimonial o aluno apresentará competências básicas para realizar a organização de eventos e cerimonial.
O profissional habilitado pelo Senac tem como marcas formativas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, com foco em resultados. Essas marcas reforçam o compromisso da Instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com a qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Aprimorar os conhecimentos dos profissionais que atuam em organização de eventos e cerimonial com técnicas e habilidades básicas nos serviços referentes a função.
Profissional da área de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e secretariado.
Idade mínima 18 anos.
Escolaridade mínima: Ensino fundamental completo.
Desejável atuação na área de eventos.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Senac Comércio

Gerência de Loja

Início em 22 jan 2020

Local Belém

Palestra

Apple Mac

Início em 19 dez 2019

Local Belém

Inglês Básico

Início em 10 fev 2020

Local Santarém

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br