Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Perfil profissional

Ao término do curso o aluno estará apto a atuar profissionalmente com o uso das tecnologias na educação.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Apresentar possibilidades tecnológicas para que os docentes utilizem em seu cotidiano acadêmico.
Estudantes da área da educação, Docentes, Coordenadores, Gestores escolares, profissionais em formação e/ou profissionais que atuam na área da educação e áreas afins.
Idade Mínima: 18 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.
Conhecimentos básicos de informática.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Assistente Administrativo

Início em 15 jan 2020

Local Marabá

Assistente de Logística

Início em 28 jan 2020

Local Marabá

Inglês Básico

Início em 10 fev 2020

Local Santarém

Veja todos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br