Perfil profissional
Ao concluir o curso o aluno terá condições de utilizar o conhecimento da atual legislação trabalhista e das contribuições previdenciárias nas rotinas da administração de pessoal, objetivando gerir melhor os impactos trabalhistas e previdenciários na empresa.
Aperfeiçoar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.
Profissionais que exerceram ou exercem atividades vinculadas direta e/ou indiretamente ao setor de Recursos Humanos. Analistas, especialistas, supervisores, gerentes e demais profissionais que possuem conhecimento em rotinas do setor.
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);