Próxima turma
As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizado o curso.
Verificar junto a unidade o tipo de oferta: presencial, remoto ou semipresencial.
Mais informações! Matrícula na unidade
Saiba mais sobre A Motivação e a Excelência no Atendimento!
Este curso tem como objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco nos resultados.
Objetivos específicos.
- Promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e estimulem o aprimoramento contínuo.
- Estimular, por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas nos alunos.
- Incentivar a pesquisa como princípio pedagógico e para consolidação do domínio técnico-científico, utilizando recursos didáticos e bibliográficos.
- Idade mínima de 17 anos.
O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
- CPF (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
- Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);
Política de descontos
Observações
- Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
- Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
- Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.
Outros cursos com inscrições abertas
Assistente de Logística
Início em 02 fev 2026
Local Paragominas
Técnicas de Atendimento e Recepção
Início em 09 mar 2026
Local Marabá
Governança Corporativa na Prática: transparência, ética e sustentabilidade nos negócios
Início em 26 fev 2026
Local Capanema