Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Ou faça uma busca por categorias


1 vaga em Marco - Belém - PA

Auxiliar na garantia da qualidade e segurança nos processos produção e distribuição do Serviço de Nutrição e Dietética em consonância com as diretrizes institucionais.
• Consultar o cardápio do dia, através da requisição nutricional para garantir que os acompanhamentos das refeições irão ser preparadas de acordo com a demanda do dia.
• Selecionar os ingredientes necessários para o preparo dos acompanhamentos através da separação de hortifrútis e cortes de proteína com a orientação do cozinheiro para o preparo no dia seguinte.
• Preparar os acompanhamentos conforme a ficha técnica para concluir seu cozimento e assim ser servido;
• Colaborar na manutenção da ordem do ambiente de trabalho através do cuidado com equipamentos e ferramentas para garantir um espaço organizado.
• Comunicar ao gestor imediato a necessidade de reparo ou substituição de equipamentos e utensílios;
• Realizar as distribuições das refeições em porções individuais, de acordo com as necessidades nutricionais, para garantir seu balanceamento.

Aberto em
08/09/2026

Enviar currículo

Mais informações

  • Remuneração:

    Não informado

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    06:00 às 18:00

  • Benefícios:

    Plano de Saúde, Plano Odontológico, Alimentação, Benefício Visão, Vale Digital

  • Experiência exigida

    Não

Escolaridade

  • Não informado para esta vaga

Voltar


Vagas recentes

Veja todas as oportunidades