Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Ou faça uma busca por categorias

1.673,82
0 vaga em VAL DE CAES - Belém - PA

• Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade. Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc. Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio.
• Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
• Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
• Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
• Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
• Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
• Estar atento aos clientes habituées e Le Club. Garantir a eles um acolhimento diferenciado, oferecendo os Soft Benefits disponíveis, de acordo com a sua classificação e preferência.
• Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
• Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
• Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
• Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
• Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
• Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas. Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário. No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in. Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
• Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
• Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
• Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole. Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre. Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento. Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
• Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
• Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
• Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
• Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
• Controlar a guarda e entrega de bagagem. Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
• Específico para a marca ibis: Conferir armário da Missão 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção, para os casos de emergência e acionamentos.
• Específico para a marca ibis budget: Efetuar lançamento da receita do Café da Manhã no PDV e checar se os saldos RDS x PDV estão batendo.
• Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
• Atualizar o ACDC ao identificar uma preferência do cliente, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
• Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
• Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
• Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
• Para o caso de atuação em hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.

Encerrado em
19/04/2024

Mais informações

  • Remuneração:

    1.673,82

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    POR ESCALA

  • Benefícios:

    VT,alimentaçao no local, PPR

  • Experiência exigida

    Não

Escolaridade

  • Ensino Técnico
  • Ensino Tecnológico
  • Graduação

Voltar


Vagas recentes

Veja todas as oportunidades