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1.300,00
1 vaga em VAL DE CÃES - Belém - PA

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Atender e servir o cliente no café da manhã / bar / restaurante / loja de conveniência,
conforme o estilo da marca de atuação. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos
produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no
“coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e
inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços Accor.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- Receber os clientes e controlar o consumo.
- Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como
preparar coffee breaks de eventos.
- Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na
escolha do prato / acompanhamentos.
-Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar.
- Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes,
no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento
de sua marca de atuação.
-Controlar e repor estoques.
- Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as
conforme as práticas do Autocontrole.
- Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos
no bar/restaurante/loja de conveniência.
-Seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de
alimentos. Atentar para a legislação em vigor e o manual de boas práticas.
- Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo acessórios
utilizados pelos clientes. Zelar pelo uniforme, conforme as práticas estabelecidas.
- Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da
Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços
para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
- Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da
Cultura de Serviços.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e
produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
- Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as
responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO
Atenção a Detalhes
Discrição

CURSOS
Formação de Garçom, ou outros cursos na
área
Curso de Boas Práticas de Segurança
Alimentar

EXPERIÊNCIA PELO MENOS 1 ANO DE Atendimento ao Cliente

Encerrado em
28/04/2023

Mais informações

  • Remuneração:

    1.300,00

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    15:00 - 23:20

  • Benefícios:

    REFEIÇÃO NA EMPRESA , PPR , VALE TRANSPORTE E PLANO DE SAÚDE

  • Experiência exigida

    Sim

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico
  • Ensino Tecnológico
  • Graduação

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