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1.549,52
1 vaga em ÁGUAS BRANCAS - Ananindeua - PA

* Digitação e Formatação de Documentos: Digitar textos, relatórios, planilhas e outros documentos, garantindo a correção ortográfica e gramatical, além da formatação adequada utilizando o Word.
* Organização e Arquivamento de Documentos: Organizar documentos físicos e digitais, mantendo arquivos atualizados e de fácil acesso.
* Elaboração de Planilhas: Criar e atualizar planilhas no Excel para controle de dados, informações e organização de tarefas.
* Comunicação Eletrônica: Utilizar a internet para envio e recebimento de e-mails, pesquisa de informações e outras tarefas online.
* Suporte Administrativo Geral: Auxiliar em tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico (se necessário), e outras atividades de apoio.
* Trabalho em Equipe: Colaborar com os demais membros da equipe, auxiliando em tarefas conjuntas e mantendo um bom ambiente de trabalho.
* Zelo pela Informação: Manter a discrição em relação a informações confidenciais da empresa.
* Atenção aos Detalhes: Ser atencioso na execução de todas as tarefas, garantindo a precisão e a qualidade do trabalho.
Carga Horária: Comercial, de segunda a sexta-feira.
Requisitos:
* Noção de sistemas operacionais e softwares como Word, Excel e internet.
* Boa escrita.
* Atenção.
* Discrição.
* Habilidade para trabalhar em equipe.
* Não é necessário ter experiência prévia.

Aberto em
29/05/2025

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Mais informações

  • Remuneração:

    1.549,52

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    08h às 18h

  • Benefícios:

    Vale transporte, almoço.

  • Experiência exigida

    Não

Escolaridade

  • Ensino Médio

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