1.651,86
2 vagas em
campina -
Belém - PA
Responsável por organizar e preparar a mise em place e as produções culinárias de acordo com os padrões de qualidade e políticas do Hotel Princesa Louçã. Treina e dá suporte aos anfitriões de outras áreas que desenvolvem seus trabalhos com ferramentas específicas do departamento. Pesquisa e cria novos pratos, dando suporte na elaboração do cardápio.
• Preparo da mise place e as preparações desiguinadas de acordo com as receitas padrões ou como especificado pela clientela
• Controla a identificação da validade dos alimentos a fim de não ter perda de produtos na hora da preparação dos alimentos
• Pratica e conscientiza os anfitriões sobre os procedimentos adequados de higiene e manipulação de alimentos a fim de evitar contaminação.
• Ler e empregar matematicamente as receitas.
• Pesquisa e elabora novos pratos, receitas e produtos;
• Apoio nos treinamentos de novos anfitriões e na reciclagem dos antigos.
Encerrado em
17/04/2024
Mais informações
-
Remuneração:
1.651,86
-
Tipo de Contrato:
Carteira Assinada
-
Expediente:
escala variável
-
Benefícios:
VALE-TRANSPORTE, SEGURO DE VIDA E ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
-
Experiência exigida
Não
Escolaridade
- Não informado para esta vaga
Vagas recentes
-
Costureira
Aberto em 19/04/20251.670,00
1 vaga em Belém - PA
mais detalhes -
Vendas e serviços
Aberto em 30/04/20251.900,00
3 vagas em Belém - PA
mais detalhes -
Serviços gerais
Aberto em 16/04/20251.518,00
1 vaga em Belém - PA
mais detalhes