Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Ou faça uma busca por categorias


3 vagas em Nazaré - Belém/Ananindeua - PA

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar)
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para
acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência
Ler e atualizar o log book
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hospedes/condominos
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais

Aberto em
19/08/2025

Enviar currículo

Mais informações

  • Remuneração:

    Não informado

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    Não informado

  • Benefícios:

    Não informado

  • Experiência exigida

    Não

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Voltar


Vagas recentes

Veja todas as oportunidades