Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Ou faça uma busca por categorias

1.520,90
4 vagas em Campina - Belém - PA

Principais Atividades:
1. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes com agilidade, cordialidade e eficiência.
2. Atender hóspedes presencialmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens, fornecendo informações sobre reservas, tarifas, serviços do hotel e pontos turísticos da região.
3. Efetuar cadastros, lançamentos de consumo, reservas e atualizações em sistema hoteleiro.
4. Controlar entradas e saídas de hóspedes, organizando as fichas de registro e documentos necessários.
5.Gerenciar reservas (presenciais, telefônicas ou online), garantindo organização e correta ocupação dos apartamentos.
6.Encaminhar solicitações dos hóspedes aos setores responsáveis (limpeza, manutenção, room service, etc.) e acompanhar a resolução.
7. Receber pagamentos de diárias, consumos e serviços, emitindo notas fiscais e recibos.
8. Prestar suporte em situações de reclamações ou imprevistos, buscando solucionar com profissionalismo e atenção.
9. Manter a recepção organizada, acolhedora e com boa apresentação visual.

Requisitos desejáveis:
Experiência anterior em recepção de hotel ou atendimento ao público será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita, cordialidade e postura profissional.
Conhecimento em sistemas de reservas/hotelaria e pacote Office.
Inglês (básico/intermediário) será considerado diferencial.
Disponibilidade para trabalhar em escala (inclusive finais de semana e feriados).

Aberto em
01/10/2025

Enviar currículo

Mais informações

  • Remuneração:

    1.520,90

  • Tipo de Contrato:

    Carteira Assinada

  • Expediente:

    Escala: 12 x 36

  • Benefícios:

    Não informado

  • Experiência exigida

    Não

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico
  • Ensino Tecnológico

Voltar


Vagas recentes

Veja todas as oportunidades