1.520,90
4 vagas em
Campina -
Belém - PA
Principais Atividades:
1. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes com agilidade, cordialidade e eficiência.
2. Atender hóspedes presencialmente, por telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens, fornecendo informações sobre reservas, tarifas, serviços do hotel e pontos turísticos da região.
3. Efetuar cadastros, lançamentos de consumo, reservas e atualizações em sistema hoteleiro.
4. Controlar entradas e saídas de hóspedes, organizando as fichas de registro e documentos necessários.
5.Gerenciar reservas (presenciais, telefônicas ou online), garantindo organização e correta ocupação dos apartamentos.
6.Encaminhar solicitações dos hóspedes aos setores responsáveis (limpeza, manutenção, room service, etc.) e acompanhar a resolução.
7. Receber pagamentos de diárias, consumos e serviços, emitindo notas fiscais e recibos.
8. Prestar suporte em situações de reclamações ou imprevistos, buscando solucionar com profissionalismo e atenção.
9. Manter a recepção organizada, acolhedora e com boa apresentação visual.
Requisitos desejáveis:
Experiência anterior em recepção de hotel ou atendimento ao público será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita, cordialidade e postura profissional.
Conhecimento em sistemas de reservas/hotelaria e pacote Office.
Inglês (básico/intermediário) será considerado diferencial.
Disponibilidade para trabalhar em escala (inclusive finais de semana e feriados).
Aberto em
01/10/2025
Mais informações
-
Remuneração:
1.520,90
-
Tipo de Contrato:
Carteira Assinada
-
Expediente:
Escala: 12 x 36
-
Benefícios:
Não informado
-
Experiência exigida
Não
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Técnico
- Ensino Tecnológico
Vagas recentes
-
Cozinheiro (a)
Aberto em 23/09/20250,01
1 vaga em Belém - PA
mais detalhes -
Consultor(a) de Vendas
Aberto em 30/09/20251.520,00
1 vaga em Belém - PA
mais detalhes -
Auxiliar de Cozinha
Aberto em 06/10/20251.653,84
1 vaga em Parauapebas - PA
mais detalhes