Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Alunos demonstram aprendizado organizando evento de formatura

Publicado em: 17 Ago 2016 | CONHECIMENTO

No Centro de Educação Profissional do Senac em Parauapebas, alunos do curso de Organizador de Eventos cuidaram de todos os detalhes e tornaram realidade o evento de formatura da turma, no dia 27 de julho.

Colocando em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, os concluintes da qualificação profissional organizaram todos os momentos para a solenidade de entrega dos certificados, convidaram formalmente familiares, instrutores e membros do corpo técnico do Senac.

“Eles desenvolveram roteiro do ato solene, não somente organizando e definindo as atividades entre si, como também se responsabilizando pela confecção dos adereços e por parte do material de decoração e ornamentação, complementando com disponibilizado pela Instituição”, descreveu a Instrutora Claudia Rocha, responsável pelo evento juntamente com a turma.

Detalhes como os capelos e os canudos para os certificados foram produzidos manualmente pela equipe. “Os alunos saem do Senac carregando as marcas formativas, como profissionais capacitados que planejam, organizam, executam e avaliam eventos públicos, privados e sociais”, completou Cláudia.

Demonstrando de forma integrada as competências desenvolvidas dentro do Senac, a turma coordenou cerimonial e o protocolo, bem como demais critérios da ampla abordagem vista no curso. Representantes do Senac compuseram a mesa de honra e a aluna Cleir Vieira foi a mestre de cerimônia. Ao final houve coquetel.

Texto: Comunicação Senac Pará
Fotos: CEP Parauapebas
Mais imagens na GALERIA DE FOTOS.

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br