Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Núcleo de Redenção foi apresentado na Expo Polo Carajás

Publicado em: 05 Jul 2017 | EVENTOS

A equipe do Centro de Educação Profissional do Senac em Parauapebas apresentou os principais produtos e serviços da instituição durante a 22ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás, que ocorreu em Redenção no período de 03 a 10 de junho, no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira.

Em breve, o Senac terá um Núcleo de Educação Profissional em Redenção, para a oferta de cursos presenciais e na modalidade EAD, além de atendimento corporativo e programa de Aprendizagem Profissional Comercial.

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac reforçou o grande número de expositores da programação, dando visibilidade ao trabalho da entidade na região. A participação na Expo se deu por meio de parceria com o Sindicato Patronal do Comércio de Redenção e Região (SindComércio), cujo presidente Geraldo Neto é membro do Conselho Regional do Senac no Pará.

O presidente do Conselho Regional do Senac no Pará e presidente do Sistema Fecomércio, Sebastião Campos, prestigiou o evento no dia 09 de junho, acompanhado de diretores do Sesc e da Federação.

NÚCLEO
Para ampliar o atendimento no sudeste paraense, o Senac está em fase de instalação de uma unidade em Redenção, prevista para abrir as portas em 2018. O novo Núcleo de Educação Profissional funcionará na avenida Santa Tereza, no bairro Vila Paulista, e irá contar com salas de aula convencionais, laboratório de informática e ambiente pedagógico multifuncional, bem como a oferta de educação profissional de qualidade, em segmentos como Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Design, Educação, Arte e outros.

Com mais de 70 anos de credibilidade no mercado, o Senac em todo o Brasil oferece suporte completo ao aluno, através de ambientes pedagógicos equipados, instrutores especializados, metodologia de ensino diferenciada com o Modelo Pedagógico Senac, Rede Nacional de Educação a Distância, atendimento ao ex-aluno, além de Soluções Corporativas para empresas.

Texto: Comunicação Senac Pará
Fotos: CEP Parauapebas
Confira as melhores  fotos na Galeria

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br