Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Novos membros tomam posse no Conselho Regional do Senac

Publicado em: 15 Jul 2016 | INSTITUCIONAL

O Conselho Regional do Senac no Pará recebeu quatro novos membros para a sua composição, ampliando a representatividade do interior do estado. O conselho é o órgão deliberativo do serviço de aprendizagem no estado.

Os empresários Antônio Kauati (Sindicato do Comércio de Capanema e Regiões), Flávio Medeiros (Sindicato do Comércio de Tailândia) e Geraldo Amaro Neto (Sindicato Patronal do Comércio de Redenção e Região) foram empossados como conselheiros titulares durante reunião ordinária realizada na Casa do Comércio, sede do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em Belém, no dia 30 de junho.

Na reunião anterior, em 1º de junho, o Superintendente Regional do Trabalho, Esmerino Neri Filho, também deputado estadual, tomou posse como conselheiro representante do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Dando boas-vindas aos novos integrantes, eleitos por votação, o presidente do Conselho Regional e do Sistema Comércio, Sebastião Campos, assinou os termos de posse e repassou informações gerais sobre as atividades institucionais.  Presentes também na reunião a conselheira e diretora regional do Senac/PA, Vânia Vicentini, e diretores de área. 

O Conselheiro empossado Flávio Medeiros elogiou os dados do panorama do primeiro semestre de 2016, apresentados pela Diretoria de Educação Profissional do Senac/PA na reunião. “São números muito positivos, sobretudo em um período de crise político-econômica. Pretendo poder levar a instituição para Tailândia, porque a qualificação profissional é algo de fundamental necessidade e através do Senac este quadro poderá ser mudado”, destacou. 

NOVA POSSE

Na reunião de 29 de julho, outro novo integrante do Conselho Regional do Senac foi empossado. Paulo Sérgio Pinheiro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos de Segurança, Proteção, Higiene e Medicina no Trabalho e Similares do Estado do Pará (SINDEP) retornou à composição do conselho do qual fez parte em gestões anteriores.

 

Texto e fotos:
Comunicação Senac no Pará
Mais imagens na GALERIA DE FOTOS.

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br