Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inscrições prorrogadas para cursos técnicos a distância

Publicado em: 21 Ago 2017 | EAD

As inscrições para as turmas do segundo semestre de 2017 dos cursos técnicos a distância do Senac foram prorrogadas até 15 de setembro. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na página www.ead.senac.br/cursos-tecnicos.

No Pará, as ofertas são para o Polo Belém, com os cursos de Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Administração.

Com aprendizado em ambiente virtual, o Senac EAD garante flexibilidade para que os alunos conciliem os estudos e outros compromissos do dia a dia.

A necessidade e frequência das atividades presenciais variam de acordo com o curso técnico escolhido, podendo ocorrer em três diferentes formatos: encontros conectados, videoaulas e encontros presenciais.

Nos encontros conectados, o aluno vai ao polo escolhido no momento da matrícula para acompanhar uma webconferência, interagindo virtualmente com o tutor em tempo real. Geralmente, esse formato é utilizado em aulas inaugurais, estimulando o contato com outros estudantes da turma e com os profissionais e estrutura disponíveis no polo selecionado.

Com frequência semanal, a videoaula é o formato mais utilizado pelos cursos técnicos do Senac EAD, possibilitando que o aluno escolha onde e quando acessará o conteúdo disponível. Neste formato, ainda há a possibilidade de selecionar uma data para interagir virtualmente com os tutores, em tempo real. Já no encontro presencial, o aluno participa de aulas ministradas pelo tutor no próprio polo selecionado no momento da matrícula.

Diploma
O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional. A lei garante que os diplomas conferidos aos alunos de cursos a distância têm o mesmo valor que os conferidos aos alunos de cursos presenciais, sendo aceitos no mercado de trabalho sem distinção.

Fonte: Portal Senac EAD

Galeria de fotos


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br