Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Inscrições até o dia 20 para cargos de instrutor do Senac em Marabá

Publicado em: 15 Jun 2016 | PSS

Foram prorrogadas até o dia 20 de junho, segunda-feira, as inscrições nos Processos Seletivos Senac – 2016 destinados a contratação de instrutores para o Núcleo de Educação Profissional em Marabá (NEP Marabá), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

São quatro seleções: PSS 31, para Instrutor (Saúde); PSS 30, Instrutor (Ciências Contábeis); PSS 29, para Instrutor (Língua Inglesa); PSS 28, para Instrutor (Informática). O cargo de instrutor, tem o valor da hora-aula a R$ 25,00, mais descanso semanal remunerado, além de outros benefícios. A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições ocorrem, somente no site www.pa.senac.br, na área Trabalhe Conosco. Para se candidatar às vagas é necessário ler atentamente os Comunicados de Abertura que regem os processos seletivos e preencher o Modelo de Currículo e a ficha
de inscrição online.

Todas as seleções são compostas por cinco etapas, dentre elas Análise Curricular, Prova de Conhecimentos e Avaliação Individual. As pessoas com deficiência participarão dos Processos Seletivos em igualdade de condições com os demais candidatos. Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para atendimento@pa.senac.br.

Outros contatos também podem ser feitos exclusivamente pelos telefones:
(91) 0800 701 4492 e (94) 3324-2942.

Texto e arte: Comunicação Senac/PA

 


Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br