Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Conheça os classificados para curso de Cabeleireiro com foco em competições

Publicado em: 30 Mai 2016 | COMPETIÇÕES SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Pará (Senac/PA) publicou nesta segunda-feira (30/05) o resultado da seletiva para vagas no curso gratuito de Cabeleireiro, em Belém, que tem objetivo de qualificar e selecionar um possível candidato para as Competições Senac de Educação Profissional, que vão eleger os alunos e ex-alunos do Senac de todo Brasil mais bem preparados nas ocupações profissionais de Cabeleireiro, Cozinha, Cuidados de Saúde e Apoio Social e Serviço de Restaurante.


As Competições Senac de Educação Profissional consistem em uma proposta que nasceu da experiência obtida com a participação das quatro últimas edições da Olimpíada do Conhecimento, em parceria com o Senai (2008, 2010, 2012 e 2014). Eventos dessa natureza representam grandes oportunidades de demonstrar a qualidade das ações educacionais oferecidas pelo Senac em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho do setor de comércio de bens, serviços e turismo.

As competições ocorrerão em datas e locais diferentes e a disputa na ocupação de Cabeleireiro está prevista para acontecer novembro, no estado do Ceará. O ano de 2016 foi escolhido para a primeira edição do projeto, como parte das ações em comemoração aos 70 anos de existência do Senac. Em caso de dúvidas ou outros esclarecimentos, os contatos da central de atendimentos Senac/PA são: 0800-7014492 e (91) 4009-6355.

Texto: Daniele Brabo
Arte:
Diego Ataíde
Comunicação Senac/PA

Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa Central de atendimento ou através de nossa fanpage no Facebook.




Mais notícias

Mais notícias



Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

(91) 4009-6545
atendimento@pa.senac.br