Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Em Santarém
Veja no mapa

40 horas

Gestão
Profissional apto a realizar os procedimentos de apoio administrativo relativos à admissão, manutenção e desligamento de pessoal em consonância com a legislação trabalhista e previdenciária, organizando arquivo de documentos de empregados e empregador, registrando protocolo de recebimento e devolução de documentos assim como realizando cálculos relativos aos atos de pessoal.

Próxima turma

As matrículas são feitas presencialmente na unidade onde será realizada o curso.

Cidade Período das aulas Horário Frequência Investimento
Santarém
Veja no mapa
16/07/2018 até 27/07/2018 14h às 18h Seg a Sex até 2x R$ 90,00

Ver outras formas de pagamento

Estou interessado!

Saiba mais sobre Rotinas de Departamento Pessoal!

Profissional apto a realizar os procedimentos de apoio administrativo relativos à admissão, manutenção e desligamento de pessoal em consonância com a legislação trabalhista e previdenciária, organizando arquivo de documentos de empregados e empregador, registrando protocolo de recebimento e devolução de documentos assim como realizando cálculos relativos aos atos de pessoal.
Proporcionar o domínio dos cálculos e fundamentações dos procedimentos trabalhistas e previdenciários inerentes ao setor de pessoal.
Profissionais que atuem no setor de departamento pessoal e que almejam um aperfeiçoamento na área, assim como estudantes que pretendem exercer a função de rotinas de departamento pessoal.
Idade mínima: 17 anos
Escolaridade: Ensino médio incompleto (cursando a partir do 1º ano);
Necessário possuir experiência profissional ou conhecimento na área.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Política de descontos

Observações

  1. Os documentos necessários para desconto devem ser apresentados no ato da matrícula.
  2. Os descontos não serão acumulativos e não se aplicam aos cursos promocionais e atendimento corporativo.
  3. No que se refere à concessão de descontos aos comerciários, deverá ser observados os critérios descritos no Art. 6.º da PORTARIA/SENAC/Nº 0213/2016.
  4. Os descontos na modalidade de Educação a Distância seguirão os critérios estabelecidos pela Rede Nacional de Educação a Distância do Senac.



Outros cursos com inscrições abertas

Cálculos Trabalhistas

Início em 13 ago 2018

Local Belém

Em promoção!

Assistente Administrativo

Início em 06 ago 2018

Local Capanema

Em promoção!

Assistente de Recursos Humanos

Início em 30 jul 2018

Local Barcarena

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br