Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé
Pará

Perfil profissional

Ao concluir o curso o aluno terá condições de utilizar o conhecimento da atual legislação trabalhista e das contribuições previdenciárias nas rotinas da administração de pessoal, objetivando gerir melhor os impactos trabalhistas e previdenciários na empresa.

Estou interessado

Infelizmente não há turmas sendo ofertadas no momento. Registre seu interesse pelo curso preenchendo o formulário abaixo.



Aperfeiçoar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, promovendo o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.
Profissionais que exerceram ou exercem atividades vinculadas direta e/ou indiretamente ao setor de Recursos Humanos. Analistas, especialistas, supervisores, gerentes e demais profissionais que possuem conhecimento em rotinas do setor.
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

O candidato deverá também apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial de identificação (Cópia e o original para conferência);
  • CPF (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de escolaridade (Cópia e o original para conferência);
  • Comprovante de residência (Cópia e o original para conferência);

Outros cursos com inscrições abertas

Em promoção!

Assistente Financeiro

Início em 09 jul 2018

Local Belém

Preparo de Pastéis

Início em 28 mai 2018

Local Belém

Aperfeiçoamento para porteiros e zeladores

Início em 04 jun 2018

Local Belém

Veja todos os cursos

Em caso de dúvidas

Entre em contato conosco.

0800 701 4492
atendimento@pa.senac.br